Voltar ao site

Ivan Moraes é pré-candidato a deputado estadual

· Mensagens de Ivan

Já tá na hora de dizer que tou pré-candidato a deputado estadual este ano. Desde que o amigo João Arnaldo foi escolhido como pré candidato do PSOL ao governo, tenho conversado com muita gente pra definir meus próximos passos na missão da política. Este ano não vai faltar tarefa. Temos que derrubar bolsonaro elegendo Lula o mais brevemente possível. Precisamos de bancadas fortes, alegres, competentes e combativas no Congresso Nacional e também temos que multiplicar nossa presença nas assembleias estaduais. 

Em Pernambuco, o PSOL  tem as Juntas e a gente sabe que ainda podemos ser muito mais. Tou com a faca no dente pra levar adiante minha experiência de dois mandatos de vereador e décadas de militância para Pernambuco inteiro. 

Conheço nossa terra da praia ao São Francisco, conhecendo a luta do povo em minhas andanças com o Pé na Rua, com meu trabalho com povos indígenas e quilombolas nos tempos do Centro Luiz Freire e em diversas consultorias que fiz para organizações da sociedade civil. Tenho uma paixão pelo Estado que não tem tamanho. E vou precisar de muita gente instigada pra mais esse desafio. 

Bora?

Ivan Moraes

 

...